nome Image Map
0

Justin Bieber quer deixar de vez a má fase



Todos já devem ter percebido as mudanças ocorridas nas últimas semanas, Justin Bieber, já não é mais manchete nos jornais e revistas do mundo inteiro com sua polêmicas estampadas, segundo o site E! News, Justin está tentando voltar ser o Justin pelas quais suas fãs se apaixonaram, isso de fato é uma excelente notícia para todos que desejam que a boa fase do garoto volte.


" Justin Bieber não é mais a mesma pessoa que era há alguns meses.
Uma fonte próxima ao jovem de 20 anos de idade revelou exclusivamente ao E! News que depois de um período de turbulência, Bieber está "pronto para fazer algumas mudanças em sua vida."
"As más influências em sua vida, em sua maior parte estão sendo eliminadas", a fonte explicou sobre círculo íntimo do astro pop. "Ele está fazendo um esforço maior para sair com pessoas que são influências positivas em sua vida."
A fonte insiste que a sensação da música canadense é um "bom garoto" e entende que Bieber esteve "fora de equilíbrio recentemente."
"Ele começou a ouvir as pessoas ao seu redor, e ele sabe que não é tarde demais para mudar as coisas", disse a fonte. A fonte acrescentou: "Ele está sendo mais seletivo com seus amigos. Ele quer que as pessoas ao seu redor possam ajudá-lo e orientá-lo e se manter no caminho certo."
Enquanto tem sido dito que Bieber pode sair e se divertir porque ele é "jovem e rico", o cantor de "Boyfriend" está fazendo um esforço para ser responsável e poder "cuidar de si mesmo."
"Houve um verdadeiro amadurecimento recentemente", disse a fonte. "Todo este processo tem sido um período de crescimento para ele e ele finalmente despertou e percebeu o que ele precisa fazer para voltar à ativa e ser o Justin Bieber que ele costumava ser. Ele está pronto para mudar e ser uma pessoa melhor, antes que seja tarde demais." " 
Trecho adaptado biebermania.com.br

fonte : E! News

0 comentários:

Não serão permitidos comentários ofensivos ou irônicos interpretada para criticas sem fins úteis.
Obrigado! Saiba mais sobre a política dos comentários