nome Image Map
0

Como Tudo Começou

Justin Bieber é um cantor de pop e R&B. Nasceu em Stratford, Ontário (Canadá) em 1 de março de 1994. JB começou suas apresentações antes da fama, postando vídeos no site Youtube, foi visto muitas pessoas encantadas por seu talento e visto também pelo seu atual empresário Scooter Braun, foi levado para Atlanta, para conversar com o rapper Usher, que adorou o garoto canadense e ajudou ele a assinar um contrato com a Island Records, depois de ouvir muito "NÃOS" Bieber começou sua carreira profissional.



 A primeira parte de seu álbum "My world" foi lançado em 17 de novembro de 2009, mas antes disso lançou 4 singles de grandes sucessos chamados ' one time, one less lonely girl, love me e favorite girl. Justin foi o único cantor da história da Billboard a ter 4 músicas de álbum de estréia no top 40 da parada hot 100 antes mesmo do lançamento do álbum.
     Sua mãe é Pattie Mallete, foi ela quem educou Justin sozinha. Aos 12 anos  Justin participou de uma competição de música local, e ficou em segundo lugar. Então foi no final de 2007 que sua mãe postou vídeos no youtube de JB cantando. Era apenas para os parentes que não puderam assistir o garoto cantando, mas Justin acabou virando um fonônimo Mudial, com muitas seguidoras no mundo inteiro.
    


0 comentários:

Não serão permitidos comentários ofensivos ou irônicos interpretada para criticas sem fins úteis.
Obrigado! Saiba mais sobre a política dos comentários