nome Image Map
0

Significado das Tatuagens

 
  Justin fez sua primeira tatuagem aos 16 anos de idade, seguindo a tradição da família, foi ao estúdio acompanhado de seu pai Jeremy Bieber, já que era menor de 18 anos na época. A tatuagem era de um pequeno pássaro, é bem discreta, e Bieber a mostrava poucas vezes. 
   No ano seguinte Justin fez sua segunda tatuagem, ainda num lugar discreto e difícil de ser visualizada já que o cantor o tatuou em sua costela, depois de um tempo Justin fez mais tatuagens e se apaixonou pela arte corporal, optando por tatuagens que fiquem em maior exposição, e já podemos contar mais de 15 em seu corpo.
   Muitos acharam interessante e bonito esteticamente, mas acham que em excesso acaba não sendo tão legal assim, porém há aqueles que quanto mais tatuagens melhor. 
   Qual seria o significado individual de cada tatuagem? Será que elas tem algum?  Vamos conferir:



Aqui temos um pequeno menu, cuja mostra suas tatuagens, lembrando que a numeração não representa a sequência exata que a tatuagens foram feitas. 

1 - Em outubro de 2012, Justin tatua uma coruja, que significa poder e sabedoria.
2 - É um símbolo kanji, que significa música, que seria uma das coisas mais importantes na vida de Justin.
3 - Nome do terceiro álbum, e sua tour pelo mundo, representa uma nova fase na vida de Justin, com seu amadurecimento musical e pessoal, que é expressado através de suas músicas. A tradução é "Acreditar".
4 - A clássica tatuagem do pequeno pássaro, (a primeira) como já citada aqui, é tradição de família e membros da família obtém igual.
5 - Justin e o pai fazem a mesma tatuagem, em hebraico, Yeshua, que significa Jesus.
6 -  Em janeiro deste ano (2013), ela opta a uma tatuagem em números romanos, 1975, que é o ano que Patrícia Mallette, mãe de Justin, nasceu.
7 - A coroa representa sucesso. O que Bieber alcançou mesmo sendo tão jovem (19 anos).
8 - O que para nós seria um simples "X", na verdade é uma letra grega Chi. Seria uma abreviação do criptograma 'Jesus'
9 - É o rosto de Jesus Cristo, cuja Justin é muito devoto e fiel.
10 - São mãos orando, pela que aparenta ser mãos de Jesus.
11 - Guerreiro com significado de "Lutar e jamais abandonar seus sonhos"
12 - Dizem os supersticiosos que quem a tem (carpa Koi), atraem boas vibrações e sorte.
13 - Justin sendo o típico "garoto família", homenageia o avô, tatua um índio canadense cuja, é inspirado em um time de hóquei que o avô torcia e o levava aos jogos.
14 - Pode-se dizer que essa é a mais polêmica de todas, pois a tatuagem é muito semelhante a sua ex-namorada a atriz e cantora Selena Gomez, Justin não se pronunciou sobre o assunto, então continua sendo apenas mais um rumor.
15 - Um tigre representando força e poder.
16 - Justin opta á tatuar uma rosa, pouco depois do lançamento de seu perfume "The Key" (a chave), que tem uma rosa muito semelhante no plano de marketing do perfume.
17 - Justin tatua um olho, que Justin diz ser é o olho de sua mãe, Patrícia Mallette, que está sempre olhando.
18 -  No mesmo dia em que Justin publica a foto, da tatuagem, do olho da mãe, aparece a imagem de um rei que aparenta proteger seu castelo.

0 comentários:

Não serão permitidos comentários ofensivos ou irônicos interpretada para criticas sem fins úteis.
Obrigado! Saiba mais sobre a política dos comentários